terça-feira, 19 de março de 2013

The contract - Parte 09 / Tommy





Emma


Aquele vestido estava me deixando mais linda do que eu realmente sou. Ele era lindo. A moça estava me 
espetando pra valer com aqueles alfinetes. O Justin que escolheu e estilista ela é mesmo uma ótima pessoa para essas coisas porque a uma semana venho aqui tirar medidas e o vestido cada vez fica mais perfeito. Ser noiva de um magnata não é nada fácil. Eu sai na capa de todos os jornais depois do super pedido de casamento. As pessoas acham mesmo que somos apaixonados. Viramos o casal do ano em apenas uma semana de noivado. A moça ajustava o vestido. Já estava quase sem ar com aquela prova. Tenho tido que fazer exercícios para entrar nele.

- Pronto querida... Pode olhar no espelho e me dizer se você acha que esta bom – A moça tira o óculos e me aponta um grande espelho.

Caminho até ele tentando não pisar no vestido e tropeçar nele.Tirei um treco que grudou no bordado e joguei no chão então ai sim me olhei no espelho. Nossa. Eu juro que se eu estivesse casando com alguém que eu amava isso seria a melhor coisa que aconteceu na minha vida. O vestido é perfeito. Feito sob medida ela não errou um detalhe sequer. Eu estou... Eu estou...

- Linda. Esplendida – Escuto uma voz masculina no fundo da sala olho de leve esperando encontrar o Justin ou o meu pai mais não... Era... Era – Como vai Emma?
- Tommy? – Pergunto.

[...]

Depois de tirar o vestido e deixar lá eu e Tommy fomos tomar sorvete. Conversar. Colocar as conversas em dia. Acho que eu falei pra vocês que eu gosta de uma amigo chamado Tommy e que infelizmente ele tinha uma noiva. É pois é. Ele é muito legal mais não sei se ainda posso dizer que o amo.

- Então a senhorita Emma esta de casamento marcado? – Ele diz sorrindo – É engraçado ouvi você dizer que preferia morrer a casar com um magnata podre de rico.
- As opiniões mudam. E eu gosto dele. – Sorriu um tanto calma – E você e a Érica como vão?
- A gente terminou...
- O que? Como assim mais vocês já eram noivos porque vocês terminaram?
- Coisas da vida Emma. – Ele diz – Parece muito feliz. Eu vou morar aqui agora. O dono da fazendo criou uma loja aqui e precisa de alguém para gerencia-la e adivinha quem ele chamou? Eu claro. Aliás tudo naquela fazenda sobra pra mim como sempre. Olha eu estou morrendo de saudade daquela lasanha que você fazia. Posso ir no seu apartamento hoje?
- Pode sim. Eu vou fazer uma pequenininha pra gente.
- O.K. então. Nos vemos a noite.

Ele joga o copo de sorvete no lixo e pega um taxi dando adeus gentilmente. Ele continua o mesmo maluquinho de sempre só que agora solteiro. Droga eu podia ter esperado um pouquinho mais para assinar o contrato. Mais agora já era. O dia foi normal mil ameaças de morte pelo twitter, fotos minhas com Tommy na internet que graças a Deus a empresa nem deu uma de “A noiva de Justin Bieber tem um amante” e sim “Noiva de Justin Bieber passeia com um amigo”. Quando a noite chegou eu já tinha a lasanha pronta para colocar no forno. É uma receita simples que minha mãe me ensinou com um ingrediente secreto Tommy sempre gostou. Liguei para Justin para avisar que receberia um velho amigo para comer uma lasanha e ele compreendeu. Quando ele entrou sorrindo realmente ele parecia mais radiante do que antigamente.

[...]

- Hahaha não acredito que a Maria fez isso.
- É sério tipo o cavalo tava lá e ela tava livre ela subiu nele e saiu cavalgando. Ela disse que foi um sonho realizado por um preço auto. A perna quebrada. – Ele sorri – Ela continua a mesma retardadinha que você conheceu.
- Que bom. Espero que quando eu volte lá não tenham mudado! Porque eu amo vocês todos como são. – Eu sorri.
- Não entendo realmente o que te levou a ficar com aquele cara – Ele balança a cabeça – Eu posso estar com ciúmes mais... Não entendo.
- Ciúmes...?
- Emma pode não ter percebido mais eu nunca a via só como amiga – O.K. eu nunca percebi – Quando eu comecei a namorar Riley foi algo mais por quê nos gostávamos não porque nos amávamos. Nunca a amei. Eu te amei. E agora é tarde não é?
- Acho que sim. – Digo surpresa demais para reagir de outra forma.

 Ele se coloca a mão no meu pescoço e se aproxima...

Continua....

Ok to de zoa kkkk. Tenho que deixar um suspense? Nè? Se tiver ficado ruim é porque eu realmente não to bem hoje com toda essa confusão do Justin fumando droga e tal. Eu não vou me precipitar até sair da boca dele que ele fez aquilo mais mesmo assim estou triste com ele por ele estar demorando tanto pra contar a verdade.

Beijos sua Anne



Comentarios desse post em Living my Dreams:


Carolline Mariano:continua
Carool Maciel: Eu vou te matar................................... Por Que Faiz isso? Anne? To tisti mimimi... Meu Deus eu vou ter um Ataque... Tah Muito Boom... =D...
Aline_Bieber: oh gosh ce quer me matar ?? aii continuaaa vc adora deixar a gente curiosa né rs?? continuaaa e sobre o Justin tbm estou chateada com esse assunto mas vou esperar sair da boca dele
Ysamara Violeta: será q ela vai deixar ele a beijar msm ela tendo assinado aquele bagulhete lá do justin? CONTINUUUUA...
Gloria Maria Sandi: Suspense faz bem... MAS MATA POR DENTRO! Agora que me deixou com dúvida, pode ir providenciando um novo capítulo, ok? u.u
Saah oliveira: Amando muito continuaa logo ok .. já estou seguindo o blog se puder fazer o mesmo beijoos http://justinesuasbeliebers.blogspot.com.br/
BlueandPink:Amei o capitulo. Não acredito que o Tommy fez isso, ele não pode fazer isso, como assim? Se ele ama a Ema por que pediu Erica em casamento? Vai estender os homens. Eu acho que a Ema pode não amar mais o Tommy, talvez toda a atuação do Justin tenha feito a Emma se apaixonar. Estou ansiosa para o próximo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estimule o trabalho da autora comentando.
Sei que é chato e tal mas você não sabe o quanto isso é importante para mim
e para as outras adms. Um simples continua não é tão legal
porque vc não fala o que quer, o que achou. Então tenha
criatividade. Agradecimentos:
Anne <3