terça-feira, 19 de março de 2013

Skyfall - Parte 02 / Mudando o vizual





Razel McLean
11:55 horas PM (Onze horas e cinquenta e cinco minutos da noite)
Nos dias de hoje

- Eu não sou louca! Me solta! Me solta! – Eu gritava já com a voz rouca de tanto esforço senti choques elétricos e algo na minha veia – Eu quero sair daqui! Soltem-me! – Joguei a perna tão alto que quebrou o nariz de um dos enfermeiros ele se enfureceu e amarrou a minha boca – Por favor! – Quatro enfermeiros me seguraram e outro veio na minha direção com um aparelho de dar choques elétricos na cabeça.
- Vai doer só um pouquinho...

[...]

Acordei assustada toda ensopada de suor. A cama estava revirada e eu estava ofegando. Levantei-me e desci até a cozinha precisava de um copo d’água pra relaxar. Abri a geladeira e coloquei a água no copo.

Ouvi passos.

Caminhei na direção deles mais não tinha ninguém a não ser sombras imaginárias – ou pelo menos eu tentava me convencer de que era – andando. Aquela fantasma de que eu citei estava sobindo as escadas. Eu a segui. Ela parou na frente do retrato de Anna Skyfall e Justin Bieber. Ela apontou. A moça, ela apontava para a moça.

- Ela é você? – Perguntei e ela fez que sim. Tinha mesmo uma semelhança. A pele parda, os cabelos negros e longo. Ela estava prestes a me explicar algo quando escutei uma musica. Uma musica de piano vindo lá de cima. Corri até meu quarto e tranquei a porta. Deitei na minha cama mais não consegui dormir. O piano tocou a mesma musica a noite inteira. E algo dizia para mim que eu deveria ver o que era. Mais não fui. Fiquei na minha cama.


De manhã sedo levantei e fui ajudar os empregados a fazer o café da manhã. Eles disseram que todos os dias é café com pão e eu resolvi mudar. Pedi que eles fizessem ovos, bacon, bolos e eu ajudei. Subi até o terceiro andar e entrei no quarto de Liss. Ela estava com seu visual emo pentiando os cabelos loiros com as mãos. Ela tem cabelos ruivos como da mãe e são enormes. Me deu até um pouco de invejo o meu não é tão longo assim não chega nem até os seios. Sorri e fui até ela.

- Você é linda sabia – Disse.
- Os meninos lá da escola me acham esquisita – Ela olha para baixo.
- Olha eu posso te ajudar a agradar os meninos sem tirar o seu estilo emo.
- Sério? – O olhar dela brilha.
 - Sim. Primeiro, a gente vai trocar essa saia preta longa por uma saia preta um social. Eles vão gostar vai mostrar que você é bonita. Na parte de cima você não precisa de espartilho porque é magra é linda então sugiro que use uma blusa de seda branca ou azul. Se você quiser é claro.
- Vai agradar eles mesmo?
- Sim.
- Eu topo.

Começamos o trabalho. Trocamos a saia longa – chegava nos pés – preta e colocamos uma saia social até o meio da coxa. Ela escolhei a blusa de seda branca já que convenci a ela que combinaria mais com o cabelo ruivo. Tirei a sombra preta e coloquei um leve delineador para dar uma curva melhor nos olhos dela. Coloquei um brilho labial coral, cacheei as pontas do cabelo dela, tirei a meia arrastão e coloquei uma sandália preta bonita. Lá estava ela. De princesa deprimida do estilo emo para uma casual garota de treze anos. Fiz ela se olhar no espelho.

- Poderia me levar para escola – Ela morde o lábio – Me sinto insegura.
- Claro.
- Obrigada – Ela sorri, você da mais atenção para o que eu sinto do que minha tia e meu tio.
- Ah... Que isso.

Avisei aos empregados que voltaria logo e levei a garota pra escola. Quando farei em frente ela respirou fundo fechando os olhos. Ela mordeu as unhas pintadas de preto e olhou para mim seja-como-for-nós-tentamos o olhar dela dizia. Ela saiu do carro e pegou sua bolsa. Foi a gota d’água. Todos olharam para ela como se ela fosse a Megan Fox em pleno tapete vermelho. Os meninos ficaram boquiaberto e algumas meninas ficaram surpresas até demais. Missão cumprida, pensei.

[...]

Ao voltar para a mansão vi o espírito de Anna – agora eu sabia que era ela – colher algumas rosas no jardim. Ela sorria mais vi o sorriso dela se entristecer como se ela tivesse sentindo falta de alguém. Me aproximei e ela sorriu de novo.

- O que foi? – Sussurrei.
- Justin...
- Justin? – Lembrei do rapaz na foto. Anna nunca conseguiu fazer frases grandes a força do espírito dela sempre tremeluzia quando ela tentava – Ele não esta com você? Ele deveria estar. Ele também morreu. O que foi?
- Não esta comigo – A imagem dela tremeluziu – Porão – Ela aponta para o andar de cima – Piano – Arregalei os olhos. O piano que estava tocando ontem a noite. Não é possível.
- Não Anna não pode ser. Ele morreu a mais de quatrocentos anos não é possível... Esta dizendo que o espírito dele vive lá? – Ela faz que não com a cabeça. Não entendo o que ela quer dizer.
- Destino, sina, maldição, Justin, você! – Ela anuncia antes de desintegrar completamente.

Aquelas palavras ficaram martelando na minha cabeça o dia inteiro. O que Anna queria dizer? Maldição... Não gosto disso. Justin e eu? Nem pensar nem conheço o cara. Destino? Que destino? Até agora meu destino não passou de um hospício. Em fim. Depois do almoço Liss chegou. Ela estava radiante, alegre. Eu pedi que ela me contasse tudo. Ela disse que o garoto que ela tava a fim falou com ela e ainda pediu o telefone. Comemoramos juntas. A tarde Harry me ajudou a limpar a vidraça alta me colocando no ombro. Vou estranho a gente quase caiu. Ele é engraçado se você quer saber. Jude é do tipo alone e Clark tem uma personal trainer que é mais personal do que trainer e Anne gosta de compor musicas. Ela passeia por ai e depois volta.

A noite esperei. Esperei o piano tocar de novo mais nada aconteceu. Olhei para o relógio e apontava onze e cinquenta e nove. No momento que o ponteiro indicou meia noite o piano começou a tocar. Meu estomago revirou mais eu criei coragem. Coloquei meus chinelos e subi as escadas. O som estava dava vez mais perto até que cheguei a uma porta no ultimo andar. Parecia ser um sótão. Respirei fundo, minha mão tremia quando toque a maçaneta fria da porta. Abri. Quando olhei quem estava tocando arregalei os olhos e fiquei paralisada...

Continua...

--------------------------------------------------------------------------------

A escolha da menina que iria representar a Hazel foi difícil. Era para ela ser morena - me refiro a pele - para que as características ficassem parecidas com as minhas mãos não deu. Ficou só o cabelo preto - que na verdade o cabelo da Lucy esta mais para castanho que negro - e o os olhos castanhos.Em fim vamos imaginar que é ela hihi. [na verdade é só uma sugestão o que você deve fazer é se imaginar na história ;)]


Que bom que vocês estão gostando. Eu to amando fazer a história. Comentem muito que minha inspiração vai a mil! E gente.... Vocês não sacaram a ideia da fic o Justin não morreu.

Não sei se eu posto amanhã tenho muita fic pra fazer capitulo.

Comentem, divulguem, me amem essas coisas ;)


Beijos: Anne

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estimule o trabalho da autora comentando.
Sei que é chato e tal mas você não sabe o quanto isso é importante para mim
e para as outras adms. Um simples continua não é tão legal
porque vc não fala o que quer, o que achou. Então tenha
criatividade. Agradecimentos:
Anne <3