segunda-feira, 25 de março de 2013

Skyfall - Parte 10 / Paixões

 


Razel McLean
14:48 horas PM (Duas horas e quarenta e oito minutos da tarde)
Nos dias de hoje

- Filha eu queria te dizer uma coisa.
 - O que?
- Queria dizer que você nunca deve ter pressa, mas também nunca deve esperar demais porque pode ser tarde demais quando você perceber.
- Sério? – Mordi o biscoito e olhei para o por do sol logo a nossa frente. A praia que eu e ela sempre íamos quando eu era criança.
- Sim. Não se encha de incertezas, isso é muito ruim.

[...]

Eu lembrei do que minha mãe disse. Eu farei dezoito anos muito em breve – sete dias – e pode significar que nunca teria essa oportunidade de novo. Eu posso pegar um resfriado e morrer mas eu quero fazer isso aqui e agora. Porque eu desejo amar esse homem.

Coloquei a minha mão na nuca dele. E o beijei novamente. Eu amo pegar no cabelo dele, amo beija-lo e amo deslizar os meus dedos sobe a pele dele. Sinceramente não me importa o que vai acontecer comigo ou que o futuro reserve para mim, vida ou morte contando que ele me tenha como dele agora. Ele leu meus pensamentos e olhou para mim confuso. De vagar tiro as minhas roupas de cima de mim e jogo do lado. Ele fica ofegante e tenso de olhos arregalados ao que esta vendo parece surpreso ou algo mais. De todas as coisas que ele poderia ter dito para dizer que isso não era certo ele mudou de ideia quando me viu.

- Tem certeza? – Ele pergunta mais suas palavras eram sem significado. Ele queria isso tanto quanto eu.
- Não sou virgem Justin.
- Eu sei mas...
- Cale a boca – Beijei ele novamente e ele não hesitou mais.

Estava tudo molhado por conta da chuva, mas isso não impediu em nada. Meus dedos moviam freneticamente tirando a roupa dele enquanto ele enchia meu corpo de beijos em cada canto de pele nua. Até em lugares que nunca ousaria imaginar.

Tudo parou quando meu corpo estremeceu. Ele se aproximou devagar me beijou e disse: “Respire fundo” em meus pensamentos e eu o fiz. No momento que sentia aquilo me invadir arranhei as costas dele e ele gemeu. Cada movimento que ele fazia com destreza me deixava mais apaixonada. Cada vez em um ritmo mais rápido, sentia que a qualquer momento meu coração iria transbordar de paixão. Mesmo que ele fosse forte e que as fezes colocasse algo forte demais isso me deixava cada vez mais excitada.


Continua....


Pequenininho só pra deixar vocês com fome ;)
Na verdade é pequeno porque eu fiz rapidinho antes deu viajar então me agradeçam muito!!!
Me desejem uma boa viagem!
Amo vocês!
Feliz páscoa e obrigado pelos 43 seguidores!
Comentem!

Beijos: Anne

6 comentários:

  1. Continua flor,boa viagem e feliz páscoa pra vc também beijo linda!

    ResponderExcluir
  2. Não vai não fica com agente :((
    Eu sei que não sera possível então tenha uma boa...boa não, OTIMA viagem...
    mas quando puder continua emm..
    COnTInUA...

    ResponderExcluir
  3. LOOOL eeeee rolou haha to amandoo boa viagem pra ti continuaaa

    ResponderExcluir
  4. continuaaaa, e eu tinha uma dica mais eu sei que voce nao vai querer, eu iria dezer pra voce mudar e fazer com que a personagem principal não tivesse nome (tipo (seu nome) sabe, é que fica mais legal assim, e sua fic é a melhor que eu já li u.u <3

    ResponderExcluir
  5. Amei o capitulo, finalmente comecei a ler Skyfall, eu lia The Contract no outro blog. Não tenho nem o que dizer a fic está perfeita e incrivelmente viciante. A Razel é o que? Ela tem metade da alma da Anna, porque elas são tão parecidas? Por que o Justin gosta dela? Harry sendo lobo? Estranho, não sou directioners, mas eu acho estranho o ver como lobo. O tem de diferente no Justin? Estou ansiosa para o próximo

    ResponderExcluir

Estimule o trabalho da autora comentando.
Sei que é chato e tal mas você não sabe o quanto isso é importante para mim
e para as outras adms. Um simples continua não é tão legal
porque vc não fala o que quer, o que achou. Então tenha
criatividade. Agradecimentos:
Anne <3