terça-feira, 19 de março de 2013

The Fame - Parte 2 / Noticia.


The Fame
Parte 2 - Noticia


Rio de Janeiro
10h33min.
Hotel Fasano.

Ally Davis P.O.V.

Dormi muito mal essa noite, se revirar-se de um lado a outro da cama e te leves cochilos pode ser chamado de “dormi”. Tudo começou no aeroporto de São Paulo quando eu desmaiei, pois não comida a mais de 7 horas. Mas tudo se resolveu com uma garrafa d’água e um lanche reforçado. Depois no avião não achava uma na porcaria da poltrona no fundo do avião. Resmunguei a viagem toda, mas no final dormi... Na verdade cochilei por 10 minutos até o comandante dizer que aterrissamos. Não o culpo, pois a viagem leva no máximo 1 hora de São Paulo para o Rio. Sai com a maior cara de desgosto possível no mundo daquele avião. Dei graças a Deus por não estar cheio de fotógrafos e fãs. Não, não é isso que você está pensando, eu amo demais meus fãs devo tudo a eles, mas nas circunstâncias que eu estava acabaria sendo rude com algum deles e eu me odiaria por fazer isso. Além de rude fico a pessoa mais chata e sinceridade corre solta na minha boca. Três fatos sobre meu sono:

1.       Se me acordarem fico emburrada por quase 2 horas.
2.       Se eu quero dormi e não me deixam, sou a pessoa mais sincera desse mundo.
3.       Se eu dormi mal sou extremamente chata.

Mas isso sempre acontece quando eu vou receber uma noticia muito boa ou muito ruim, por isso odeio ficar assim. E como se não fosse o suficiente não presto atenção em nada. Nada mesmo eu viro a pessoa mais desatenta que se possa existir. Para ter noção do quanto isso me afeta, uma vez isso me aconteceu e eu saí de short minúsculo uma blusinha fina de seda e fui numa cafeteria próxima de um hotel onde eu fiquei. Nem preciso dizer o quanto às fotos dos paparazzi repercutiram né? Também não preciso dizer o quanto John fica puto feat. Bolado quando ele fala e eu fico só nos “ahans” “sins” e “nãos”. Mas o que eu posso fazer? Não é charminho de estrela, eu tenho isso desde que me entendo por gente. Dona Margaret, minha própria mãe não me aguentava às vezes, ele aguentaria? Ela dizia que eu puxei isso de meu pai, Josef, mais conhecido por mim como “eu-não-tenho-culpa-de-nada” é da mesma ladainha de sono minha. Agora imaginemos eu e o “senhor sem culpa” junto? Não a quem aguente.

Mas voltando ao meu estado deplorável de temperamento, juntei todo o que restava e peguei o resto de energia que tive e entrei debaixo no chuveiro. Confesso com a maior cara de pau, quase dormi no banho, despertei com meu celular tocando no quarto. Desliguei o chuveiro e me enrolei na toalha, corri até meu celular e o atendi sem olhar o visor. Se tivesse olhado não teria atendido com certeza, mas atendi né, fazer o que?

- Chora! –disse ao atender o celular.
- Já estava na hora da estrela acordar, não acha? –perguntou John no outro lado da linha.
- Na verdade não!
- Como?
- Ah, eu não acordei bem, alias, eu não dormi.
- De novo essa coisa?
- É de novo. –o ouvi suspirar.
- Ok, desça logo para o café da manhã.

Antes que eu desse uma resposta nada legal ele desligou. Só me restou bufar e ir até a mala. Escolhei uma roupa agradável e fresta, pois Rio de Janeiro no início do ano é sinônimo de calor infernal e era assim que estava o clima – apesar de meu quarto está com o ar-condicionado no máximo eu tinha plena certeza do clima lá fora. E não deu outra, assim que abri a porta aquela rajada de ar quente foi jogada contra mim. Fui até o elevador e esperei... Esperei por quase 15 minutos. Não aguentando mais desci de escada mesmo. Chegando à recepção do hotel descobri o porquê da demora. Tinha um casal brigando no elevador vê se pode? A mulher dentro e ele fora, discutindo como se ninguém quisesse usar o elevador. Não disse essa falta de sono me causa isso, olhar só pra mim e meu umbigo. Fui até o restaurante do hotel e todos da equipe estavam lá. Assim que me viram começaram a “celebrar” minha chegada. Não entendi tal ato e me sentei ao lado de Daniel, um de meus dançarinos e amigo. Na verdade ele é meu melhor amigo, ele é como um irmão para mim. Um irmão mais velho que nunca tive, sou filha única.

- Sabe o porquê dessa exaltação toda? –perguntei a ele em tom um pouco baixo.
- Parece que John tem uma notícia que vai alegrar todos da equipe, que vai fazer nós todos ver que nosso trabalho duro teve um resultado. E ele só estava esperando você acordar. –suspirei.

Todos estavam bem agitados pelo visto é realmente algo muito importante. Logo John apareceu e todos se calaram.

- Pois pessoal, eu já suspeitava e hoje tive a confirmação. Tudo começou quando acordei hoje cedo e recebi um e-mail da Sony Music nossa gravadora e...
- Pelo amor de Deus John, fala só o importante! Ninguém quer saber que você acordou e recebeu um e-mail. Fala logo o quem tem de bom nessa história. –disse com minha sinceridade contagiante.
- Ally Davis adora acabar com meu discurso. –disse John entediado.
- Mal ele sabe que você está nos fazendo um favor. Esse discurso ia ser longo. –disse Daniel baixinho de modo que só eu escutasse. Senti minha boca formando um sorrisinho tinhoso.
- Já que me interromperam, vou falar sem emoção. Acontece o seguinte, a Sony Music me mandou um e-mail dizendo que Ally Davis está fazendo sucesso no exterior. Pronto disse.

De repente o mundo parou.

- C-como? –levantei levantando perguntei gaguejando.
- Agora você quer que eu conte os detalhes? –eu estava chocada para poder responder. – Tudo bem. Eu sempre fico checando o iTunes, o YouTube e sempre via pessoas dos EUA, Canadá, entre outros países. E eu tinha uma noção que você fazia sucesso por lá, mas precisava de uma confirmação maior. Pedi ao nosso representante na gravadora que pesquisasse isso para mim e... –antes de ele poder continuar eu já tinha desmaiado.

Continua...

Poxa só 3 comentários? Vocês não gostaram? Obrigada as três meninas que comentaram. Demorei porque tava fazendo mil e uma coisas ao mesmo tempo mas agora vou postar com mais facilidade ok? E mais rápido! (obs: são 3:00 da manhã)

Buuh: Gostou mesmo? aaaaah
Glória: Sério?? Qm é Ann? Véeei gostou mesmo? Yeaah
Júlia: Não vai demorar não..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estimule o trabalho da autora comentando.
Sei que é chato e tal mas você não sabe o quanto isso é importante para mim
e para as outras adms. Um simples continua não é tão legal
porque vc não fala o que quer, o que achou. Então tenha
criatividade. Agradecimentos:
Anne <3