terça-feira, 19 de março de 2013

The Fame - Parte 4 / Não viva uma mentira.




The Fame
  
Não viva uma mentira.




Justin Bieber P.O.V.

- Então vou fazer um show com Ally Davis?
- Se você quiser... Mas ainda não tem nada decidido. Ainda não esta nem certo a parceria.
- Esta certa sim! Eu quero fazer essa parceria! Mas eu nunca a vi... Quer dizer eu nunca realmente parei para ver uma foto. Vi por auto. Alfredo me falou uma vez sobre ela e o quanto ela é bonita e talentosa, mas na hora eu não dei importância.
- Realmente ela é muito bonita e muito talentosa. A história dela é parecida com a sua Justin. –não disse nada apenas o olhei em silêncio. Ele sabia que eu não gostava de tocar nesse assunto. Não depois de tudo oque me aconteceu. – Bom, vou entrar em contato com a equipe dela. Acho que ela vai vir em turnê para cá daqui a uns três meses. –disse ele por fim e saiu do quarto.

TRÊS MESES.

Ally Davis P.O.V.

Depois de ficar no Twitter o resto da manhã desci para comer algo. Não quero desmaiar de novo. Almocei junto da equipe como de costume, brincamos e conversamos. Conversei com Daniel sobre a nova turnê entre outras coisas aleatórias. Assim que terminei de comer escovei meus dentes e desci novamente saindo do hotel chamando Bruno – meu segurança particular – e fui até os fãs que gritavam.

Assinei tantas vezes meu nome que cansei. Peguei vários presentes – ursinhos, doces, envelopes de cartas.  Perdi a hora com meus fãs, cantei com eles, dancei, brinquei. Apenas me diverti. Quando dei conta, John estava comigo lá fora com os fãs me pedindo para se despedir para ir ao local do show ensaiar e ajustar meus figurinos. Com muito custo conseguir de despedi entrando na van que sempre nos leva para todos os lugares.

- Ate que eles não estavam tão agitados. Foi até tranquilo, a não ser por aquele garoto que só parou de dar show quando você falou com ele. –disse Bruno.
- Para de falar deles assim ok? Eu os amo.
- Eu sei só que às vezes eles dão um trabalho tremendo para mim e os outros. –disse referindo-se aos outros seguranças.
- É graças a eles que você tem emprego Bruno não se esqueça disso.
- Disse a voz da razão. –comentou John sabendo também que se não fosse meus queridos fãs, ele também não teria emprego.

Como sempre eu sendo a voz sábia do grupo. Que foi? É a mais pura verdade.

[...]

- AI! –gritava pela quinta vez.
- Ally minha querida, o que esta acontecendo? Eu mas encosto-me a você e já esta gritando.
- Me desculpe, realmente estou enérgica. Recebi uma noticia hoje que me deixou um pouco exaltada.
- Percebi. –dizia Erick meu estilista homossexual.
- Ai! –ele me deu outra espetada.
- Tudo bem já acabei.

Tirei a roupa com cuidado para não soltar os alfinetes entregando a ele. Coloquei meu short e minha blusa, peguei meu celular colocando-o no bolço. Fui até a porta e bati na mesma. Em seguida entrou John e Bruno.

- Está tudo certo Erick?
- Sim senhor.
- Até a hora do show vai estar tudo certo?
- Sim, vou mandar agora para as meninas.
- Ok, vamos Ally? Ainda temos que ensaiar.
- Claro, vamos sim. Tchau Erick.
- Beijos gata!

Sai em direção ao estádio. Todos já estavam ensaiando como de costume. Assim que pisei no palco a musica começou e assim começamos a ensaiar.

Justin Bieber P.O.V.

Estava deitado no meu quarto assistindo TV de boa quando Scooter entra com um sorriso enorme.

- O que houve? –perguntei.
- Consegui um vídeo conferencia com o a equipe da Ally. Daqui a... –ele olhou no relógio. – uma hora o show dela começa. Se quiser da uma olhada, aqui está o notebook. –ele deixou o mesmo do meu lado na cama.

[...]

- Cinco, quatro, três... –olhei para o notebook e marcava a cronometragem. Assim que chegou zero sua voz surgiu levando os gritos ao delírio total. O palco estava cheio de fumaça e luzes roxas e azuis.
- “Don't Live a Lie
(Não viva uma mentira)
This is your one life, ooh
(Essa é a sua única vida)
Don't live in lie
(Não viva uma mentira)
You won't get Lost
(Você não vai se perder)
Just walk, just walk
(Apenas andeapenas ande)

Logo ela apareceu com os cabelos soltos e uma roupa muito bonita, eu devo admitir. Em um estilo meio roqueiro e safado. Essa menina é realmente quente, sem duvidas. A fumaça começou a sumir e ela andar pela extensão do palco aonde ia em direção à plateia.

Mas o pior foi à letra da musica. Parece até que ela queria me atingir, mas claro ela não tinha nenhuma consciência do que se passa na minha vida. A letra dessa musica... Arg! Veio como uma bomba em cima de mim. Mas graças a isso eu assisti ao show todo. O que posso fazer? Sou impulsivo, e essa musica me despertou algo que eu não sei explicar.

[...]

O show dela já tinha acabado a mais de três horas e aquelas palavras continuavam na minha mente ecoando como se quisesse me torturar “Não viva uma mentira. Essa é sua única vida. Não viva uma mentira. Você não vai se perder. Apenas ande, apenas ande.”.

Parar de viver uma mentira, isso é muito irônico. Dês dos meus 18 anos eu vivo uma mentira. Tudo culpa da mídia. Eu não culpo a mídia, é tudo culpa minha. Eu fiz minhas escolhas, eu fiz minha história e agora eu vivo assim. Se não, não vivo. 

Continua...

Gostaram? Obrigada meninas por comentarem!! Eu já amo vocês.  A musica desse capitulo foi Liberty Walk da Miley mesmo. Eu amo essa musica ela sempre me dar forças pra continuar. Muitoos beijoooooos!

- Dricka! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estimule o trabalho da autora comentando.
Sei que é chato e tal mas você não sabe o quanto isso é importante para mim
e para as outras adms. Um simples continua não é tão legal
porque vc não fala o que quer, o que achou. Então tenha
criatividade. Agradecimentos:
Anne <3