terça-feira, 19 de março de 2013

The Fame - Parte 5 / Um Estranho.



The Fame
Um Estranho.



Ally Davis P.O.V.

Estávamos a caminho do hotel. Eu realmente fiquei cansado hoje depois do show. O que é estranho porque eu não me canso depois de shows. Mas devo admitir que eu dei tudo de mim no show de hoje. Talvez por ser o último durante um tempinho. Até eu entrar em turnê internacional. Céus como estou feliz, mal posso esperar por isso. Mas como John disse: uma coisa de cada vez. Agora eu quero mesmo é descansar e ter uma boa noite de sono.

[...]

UM MÊS DEPOIS.
--

Rio de Janeiro.
16h41min.
Sala de Reuniões.

- Os figurinos como a senhorita Davis disse que queria algo que chamasse a atenção do público e fosse sensual. Eu e minha equipe, nós fizemos quaro estilos de figurinos: roqueira safada e sensual, clássico que você adora. –mentira na verdade eu amo. – o segundo eu apelidei de “abuso dos jeans”. –ela passou a foto no telão digital da sala. A roupa era um short (obviamente jeans) com um sinto preto com tarjas, a blusa era um pouco curta vinha até acima do umbigo, na cor marrom. Um colete preto com umas correntinhas douradas ligando um lado ao outro. E tinha ainda umas botas também marrons que vinham até a metade da minha panturrilha. Realmente gostei da roupa. – A senhorita gostou?
- Pra começar, para de me chamar de “senhorita”, me chame de Ally mesmo. –vi as bochechas da mulher se avermelhar. Levantei-me indo em direção a tela. – E sim realmente gostei. Gostei mesmo, mas se me permite... Posso personalizar aqui ou ali? –ela apenas assentiu com a cabeça. –Bom, eu colocaria um coração prateado aqui. –disse indicando com o dedo a parte direita do colete. – Aqui nas dobras coloquem glitter. Prata de preferencia. Aqui do outro lado... –indiquei o lado esquerdo. – Coloquem... –fiquei pensando em algo que ficaria bom ali. O que poderia colocar? Qualquer coisa eu sei, mas oque? Às vezes tantas opções atrapalham. Já sei! – Aqui coloque escrito como hash tag de Twitter “#MUCHLOVE”. Também com glitter, mas na cor dourada. Pronto, esta perfeita.

Após quase uma hora vendo os figurinos até ficarem do jeito que eu queria. Agora estávamos discutindo sobre o palco e a forma dele. Não mudou muita coisa, até porque é a mesma turnê só que agora vamos para fora do país. Acrescentamos alguns efeitos especiais e eu pedi para aumentar o telão do meio. Nada mudou significativamente forte. Só melhoramos ali e endireitamos aqui.

[...]

Depois de um ensaio cansativo voltei para casa. Estava suada demais para abraçar mamãe e papai. Apenas dei um “oi” e subi para meu quarto para um banho longo e merecido.

[...]

Ouvi batidas na porta.

- Entra! –gritei. –Oh, oi mamãe.
- Está ocupada?
- Não, só estou no Twitter e Facebook.
- Eu quero conversar com você. –ela disse séria. É quando Margaret chegava assim de supetão e séria, ai vem bomba pro meu lado.
- Pode dizer! –disse ainda olhando para o notebook.
- Preciso que você olhe para mim. Oque vou dizer é sério Ally. –soltei o notebook e olhei-a. Ela respirou fundo e abria a boca várias vezes mas não emitia nenhum som. Ela estava procurando as palavras. –Querida, nem eu e nem seu pai vamos poder acompanhar você na viagem. –ela disse simples e sem emoção na voz.
- Como assim? –perguntei não acreditando em meus ouvidos.
-Ally meu amor, você sabe mais que todo mundo o quanto queria ir com você. E sei o quanto você queria que eu fosse com você, sei o quanto você queria que eu e sei pai fossemos com você.
-Se sabe por que vai me deixar ir sozinha? –perguntei incrédula.
- Filha, me escute...
- Não mãe! Você sabe que esse sempre foi meu sonho, e agora que eu consegui realiza-lo não dividi-lo com você mãe? Nem com você nem o papai?
-Ally...
-Não, vocês vão comigo sim!
-Allysson Victória Davis, nós não vamos poder ir e ponto final. –as lágrimas já rolavam loucamente no meu rosto.
- Posso saber pelo menos o porquê? –perguntei com a voz falha.
- Eu e seu pai temos que resolver alguns assuntos... Pendentes. – ela disse isso e saiu do quarto.

Justin Bieber P.O.V.

Los Angeles
17h17min.
Suíte 45.

Estava colocando uma bermuda jeans surrada quando Alfredo entra no meu quarto sem ao menos bater. Levei baita susto.

-Alfredo enlouqueceu? –perguntei arfando.
- Foi mal Justin. É que estou tão enérgico que me esqueci de bater!
-Posso saber o motivo? –eu sabia tal motivo, até eu mesmo estava um pouco mais animado do que o normal, mas não deixei isso transparecer aos outros.
-Tá brincando né? Justin! É hoje, ela chega hoje.
-Ela quem? –me fiz de desentendido.
-Qual é? Ally Davis cara. Não acredito que você esqueceu.
-Não, não esqueci, só...
-Só não lembrou né? –Alfredo completou minha frase típica quando eu esquecia algo. Mas claro, eu lembrava muito bem.
-Bem...
-Mas você está indo onde? –ele perguntou-me.
-Vou à praia por quê? –perguntei dando de ombros.
-Não acredito! A cantora mais badalada do mundo chega a qualquer hora e você vai à praia? –perguntou-me incrédulo mais uma vez.
-Oque você quer que eu faça? Pare minha vida, faça uma festa de boas vindas? Por favor!
-Vejo que você não mudou mesmo. –não disse nada apenas entrei no closet outra vez a procura de um boné que combinasse. – Se fosse há um tempo a trás você ficaria morrendo de vontade em conhecê-la.
-Você já esta fazendo isso por mim não é? –disse rude sem pensar. Confesso não ela minha intenção. Ele arcou as sobrancelhas e fez um sinal negativo com a cabeça.
-Bem, agora você se acha o dono do mundo né? Que as pessoas tem que ficar assim quando forem conhecer você, mas você não, não pode conhecer ninguém tão importante e talentoso quanto você e ficar nenhum pouco interessado.
-Alfredo...
-Sabe Justin, eu não sei quando você se tornou uma pessoa tão fútil ao ponto de nem sentir sequer um pingo de interesse em alguém. Você com certeza não é o garoto que eu me tornei amigo e tratei como um irmão. Justin Drew Bieber não é você... Você é só Justin Bieber a estrela pop. Espero que um dia alguém ou até você mesmo acorde e perceba que o mundo não gira em torno de você. –não sabia o que dizer, mas sabia que não o podia deixar sair assim.
- Alfredo espera! –corri para o e segurei seu braço.
-Não toque mim... Estranho. –disse por fim e desceu as escadas.

Rosnei de raiva e dei um sono na parede. Fui ao quarto novamente e peguei meu celular e coloquei-o no bolço. De qualquer forma eu ainda iria à praia.


Continua...

AAAh fiquei tão feliz com os 6 comentários. Vocês não tem ideia. Pra ter noção o quanto isso me alegrou eu já estou com o outro capitulo quase pronto.Bom vocês logo vão saber o porque dele estar vivendo uma mentira.

@BelaSwagOnMe: Eu também amo essa musica e amo a Miley mas também não sou Smiler.
Ysamara Violeta: Verdade, quando vamos parar de nos encontrar hein? Ta me seguindo menina? *u*
Annie: Verdade e parece que já estou recebendo não é mesmo?

AMO DEMAIS VOCÊS.
Já disse o quanto acho fofo que vocês escrevendo "limdo"?
Me sigam no twitter sigo todas de volta é só parar que é daqui do blog que eu sigo.

- Dricka! ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estimule o trabalho da autora comentando.
Sei que é chato e tal mas você não sabe o quanto isso é importante para mim
e para as outras adms. Um simples continua não é tão legal
porque vc não fala o que quer, o que achou. Então tenha
criatividade. Agradecimentos:
Anne <3