terça-feira, 19 de março de 2013

The Fame - Parte 1 / Inicio | Colar


The Fame

Parte 1 - Inicio | Colar



São Paulo
22h47min.
Estádio do Morumbi.

Ally Davis P.O.V.

- Ally eu te amo! Ally eu te amo! Ally eu te amo! – era tudo o que eu ouvia assim que deixei o palco. Todos falavam comigo ao mesmo tempo, mas eu não dava atenção, só escutava meus fãs gritando.
- Ally você está me escutando? – perguntava John “libertando” meus ouvidos dos gritos em coro dos fãs.
- A única coisa que eu escuto é isso! –disse levantando o dedo e ficando em silêncio apenas ouvindo esse som que tanto amo.
- Vamos logo ou vamos nos atrasar para o aeroporto. –ele me informou.
- Mais um, mais um, mais um! –os fãs passaram a gritar. Abri um sorriso gigantesco e piscando os olhos.
- Ah não! Você não vai voltar!
- Por favor, John! Eles só...
- NÃO! Eu sou seu empresário e preciso fazer você cumprir com os horários!
- Só uma! Umazinha vai... –implorei. Ele suspirou. Ganhei mais uma!
- Apenas uma!
- Te amo! –dei um beijo estalado na bochecha de John e voltei para o palco.

Cantei um dos meus maiores sucessos e todos cantavam comigo. Não aguentei e cai em lágrimas. Enquanto olhava a multidão cantando eu chorava de emoção. Senti um solavanco e logo braços em volta de mim. Era uma fã que acabara de subir no palco. Seguranças correrão até nós para tirarem ela mais eu não os deixei. Ela era uma criança, devia ter seus nove anos. Ajoelhei ficando do seu tamanho e a abracei com força.

- Eu te amo Ally, você é muito importante para mim. –no estado que eu estava seria impossível não chorar mais.
- Eu também te amo você é uma das coisas mais importantes pra mim. –disse secando minhas lágrimas e abraçando-a mais ainda. –Qual seu nome? –perguntei a ela.
- Amanda. –respondeu um pouco tímida.
- Como vai Amanda?
- Eu vou ótima, ainda mais agora! –o público fez um “onnw” e mais uma lágrima caiu. – Você está triste?
- Claro que não!
- Então por que está chorando tanto? –soltei uma risada fraca.
- É choro de felicidade!
- Pessoas felizes devem sorri e não chorar! Quero você sorrindo e não chorando, sorri? –abrir o sorriso mais sincero que eu tinha.
- Mas acontece que às vezes a felicidade é tão grande que escapa pelos olhos, você sabia?
- Não sabia... Mas agora entendi.
- Qual sua musica minha favorita?
- Essa é difícil... Gosto de “Want U Back”!
- Gostaria de cantar comigo?

E assim soltaram a entrada da musica. Cantei com ela, na verdade ela cantou quase tudo eu só ia acompanhando. Logo a musica chegou ao final e me agachei de novo.

- Onde está sua mãe?
- Ali, Ó... –disse apontando para sua mãe que acenava sorridente para o palco.
- Agora você vai ter que ir para lá, para que eu possa terminar o show.
- Tudo bem.
- Me dá um beijo? –ela beijou minha bochecha e logo alguém a produção veio e levou-a. Antes de descer do palco ela virou e disse.

- Ally, nunca se esqueça de que nós te amamos!
- Eu também amo vocês! Boa noite pessoal acredite nos seus sonhos! FUI! – Peguei um buque de rosas que jogaram no palco as beijei e fui para o camarim. Entrei coloquei meu roupão e peguei minha bolça. Fui até o espelho e peguei o removedor de maquiagem. Passei obre meu olho direito e minha porta foi aberta com tudo, olhei assustada para a mesma e era John me olhando com certa... Raiva. E eu já sabia o porquê. Voltei a olhar para o espelho e corri para tirar a maquiagem pesada. Assim que terminei peguei minha bolça e minhas flores correndo. Passamos pelo backstage correndo para o carro, lá havia muitos fotógrafos e com uma das mãos peguei as de John enquanto a outra segurava o buque. Entrei as presas no carro e logo o motorista acelerou com cuidado. Muitos fãs que já tinham saído do estádio do show cercaram o carro. Abri o vidro e assinei alguns papéis e outros me davam presentes. Uma menina me deu um colar com metade de um coração e vi a outra metade no pescoço dela.

- Você não acha melhor entregar a uma melhor amiga? –perguntei sabendo que iria ser difícil eu poder usar aquele colar.
- É o que eu estou fazendo.
- Como? –perguntei sem entender.
- Eu nunca tive uma amiga pelo fato de ter um tumor no cérebro. As pessoas quando sabem não ficam perto de mim... –ela disse triste e abaixou a cabeça. Peguei o colar se suas mãos e coloquei no pescoço, dei um beijo em sua bochecha.
- Você é linda e a partir de agora eu sou sua melhor amiga!
- Sempre soube que era! –ela sorriu arrebatadora e então o carro acelerou para longe da multidão.

Abri o teto-solar do carro e subi pelo mesmo e ela estava ela sorrindo para mim. Mandei um beijo no ar e fiz um coração com as mãos. Em seguida gritei “eu te amo melhor amiga”. O carro virou a esquina perdendo todos de vista. Voltei a sentar na poltrona do carro rumo ao aeroporto.


Continua...

Espero que gostes do primeiro capitulo. Fiquei feliz por gostarem que é a Miley fazendo a menina. Eu amo muito ela. Eu ia colocar a Jasmine.. mas sei que tem muitos que não gostam dela.. enfim fiz com carinho gostaram? Comentem muito que eu posto mais rápido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estimule o trabalho da autora comentando.
Sei que é chato e tal mas você não sabe o quanto isso é importante para mim
e para as outras adms. Um simples continua não é tão legal
porque vc não fala o que quer, o que achou. Então tenha
criatividade. Agradecimentos:
Anne <3