14:22 (Duas horas de vinte e dois minutos da tarde)
Novembro de 2030
Orfanato e Internato Bella Nottle
Logan abriu a boca e a enfermeira o examinou. Nada demais apenas exames de rotina. Aqui no internato Bella Nottle onde ele vive a seis anos com as duas irmãs, Ariele e Clarisse e seu primo, Caspian, todos com sobrenome Chase, eles examinam os alunos uma vez por mês só pra garantir nenhuma doença ou coisa do tipo. Aqui é um dos orfanatos em melhores condições na Inglaterra. Sim orfanato.
Ele não tem muita ideia do porque os pais os abandonaram nesse orfanato. Ele tem apenas uma conclusão em mente “Eles nos abandonaram” ponto. Irresponsável se coração. Logan tem esse defeito de ser impulsivo tomar decisões precipitadas e não gosta de ser contrariado.
Uma vez passara o dia brigando com a Ariele tentando convencê-la de que a irmã comeria cogumelos se passasse três dias sem comida na selva. Ele inventou a te as ultimas situações mais ela não cedeu porque é alérgica e jamais comeria cogumelos.
Logan pegou o casaco preto desceu da maca e a enfermeira colocou a pulseirinha que eles usam para identificação e ele saiu.
De longe o prédio do orfanato parece uma catedral com tijolos vermelhos e teto triangular pontudo. Logan caminhou pelo corredor dos armários até o dormitório. As garotas olhavam para ele. Mais não com cara de “Oh meu deus que gato” e sim “Vamos correr antes que ele nos pegue”. As garotas o acham estranho mais não é para menos já que ele parece o filho da morte. Têm cabelos castanhos escuros, olhos escuros mais não pretos e uma pele clara que por falta de sol na cidade deixou ele pálido. Puxara em quase tudo para o pai, menos a pele. Logan tem uma cara de “Se afaste ou eu te mato” por isso todos acha ele estranho.
Logan entrou no quarto jogou a mochila no chão e se jogou na cama pensativo.
Era um dia tenebroso e chovia. Sua mãe olhava para o seu pai nervosa com se estivesse perguntando Tem certeza? Ela usava couro preto como sempre. Logan sempre se perguntou porque ela usava o “estilo espiã obcecada” mais isso era o de menos naquele momento. Clarisse estava ao lado de Ariele dormindo, abraçada com seu ursinho de pelúcia. A única que nasceu loira deles três. Logan olhava para ela nervoso.
O carro parou na frente de um prédio que parecia uma catedral. Eles desceram do carro Clarisse acordou. Depois das escadas havia uma moça loira de olhos azuis e um cara de olhos verdades e cabelos cacheados abraçando um menininho parecido com o pai. A mãe chorava o pai dava conselhos ao filho. Ele viu a placa “orfanato e internato Bella Nottle” e entendeu tudo. Mais não conseguia acreditar.
- Papai? – Ele perguntou e o pai respirou fundo se agachou e colocou as mãos em seus ombros.
- Filho quero que me prometa algo. Eu e sua mãe... – Ele suspira - ... Precisamos ir. Algo está acontecendo e vocês tem que ficar seguros aqui. Proteja as suas irmãos ensine-as a ser pessoas boas.
- Eu quero ir com vocês.
- Não – Ele parecia calmo e nervoso ao mesmo tempo. Deu um beijo na teste de Logan e passou para Clarisse.
Ele viu eles indo embora. A mãe não parava de olhar para trás então correu até Ariele e deu-lhe um colar. Era prata e tinha quatro pingentes pequenos. Um era um cubo mágico, outro era uma estrela, outro uma bola com vários diamantes dentro. Outra parecia um botão.
Quando precisar de mim... Aperte o botão que eu estarei te ouvindo minha querida.- Ela sorri e se vai chorando no colo do pai.
Eles se fora.
Pra nunca mais voltar.
Logan abriu os olhos. A cabeça doía como sempre que tentava lembrar disso. Ouviu a porta bater, olhou no olho mágico da porta antes de abrir e viu justo quem ele queria ver agora. Caspian. Caspian era seu primo de acordo com os registros. Ele era o garotinho que os pais estavam se despedindo logo a frente. Logan percebe o quanto ele se parece com o cara que era o seu pai a única diferença são os olhos azuis diamante. Da mãe dele talvez. Ele ficou surpreso com o tanto que Caspian cresceu no ultimo verão. Ele estava bem mais alto quase do tamanho dele e olha que ele tem dezesseis e ele catorze.
- Oi cara – Ele diz – Entra.
- Cara você vai hoje a noite?
- Pra onde? – Logan arqueia a sobrancelha.
- A reunião de órfãs... – Logan tentou se lembrar – A fogueira seu lerdo – Caspian o olhou com cara de tédio. Foi quando ele lembrou.
- Ah sim...
- Garotas vão estar lá. Mais não qualquer garotas... As garotas bonitas inclusive a sua irmã.
Logan as vezes é tão lerdo que entende as coisas de uma forma errada. Ele na verdade nunca entendeu se Caspian fala de Ariele – sua irmã gemia – ou Clarisse – sua irmã mais nova de treze anos. Em fim. Logan ama as duas esta sempre preocupado com elas para ele se elas estiverem bem ele esta bem o resto não importa. Logan sempre usa roupas escuras que cobrem o corpo alguns dizem que abaixo do olho dele parece estar sempre escuro como se uma garota tivesse passado sombra preta no lugar errado. Logan vê Caspian como um irmão que ele não teve. Ele é mais novo dois anos mais tem maturidade de dezoito.
- Olha... – Caspian morde o lábio e coloca a mão no bolso. Ele tira uma foto – Eu achei em um bolsa dentro das minhas caixas acho que é meu pai e... Eu encontrei isso – A foto mostrava um cara de cabelos cacheados e olhos claros sorrindo do mesmo modo que a criança que estava ao lado dele. Caspian. A foto estava amarelada não dava para ver muito – É o meu pai tem que ser.
- Caspian... – Ele devolve a foto -... Vai mesmo ficar remoendo isso?
- Claro que sim – Ele disse sério – São meus pais e quero explicações. Mesmo que seja ruim eu quero. Isso é sério, não me leve a mal mais não vou fingir que eles não existem.
- Faça o que quiser – Logan deixou as bochechas ficarem vermelhas de raiva – Não estou nem ai ara aqueles irresponsáveis – Logan deu nos ombros infeliz.
- Se arrume a noite na fogueira promete – Ele diz antes de passar pela porta desaparecendo,
Logan olhou para a foto no guarda roupa ele e Ariele. Ariele é sorridente tem olhos bem desenhados mais não é muito vaidosa não gosta de usar maquiagem. O cabelo é mal cortado que ela mesma tenta reparar. Picotado e meio torto vai até o seio. Ela sempre usa em duas tranças que deixam fios soltos por conta do cabelo picotado. Nessa foto eles tinham onze anos e ela ainda tinha cabelo longo. No aniversário dele.
Continua...
--------------------------------------------------
Heyy! O que acharam Directioners?
Espero que tenham gostado fiz com muito amor.
Vai ser uma história cheia de ação e mistério haha
Sigam a pagina Annelovers depressão
Lá eu vou desenhar, avisar sobre os proximos capitulos em fim...
Beijos: Anne
--------------------------------------------------
Heyy! O que acharam Directioners?
Espero que tenham gostado fiz com muito amor.
Vai ser uma história cheia de ação e mistério haha
Sigam a pagina Annelovers depressão
Lá eu vou desenhar, avisar sobre os proximos capitulos em fim...
Beijos: Anne
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Estimule o trabalho da autora comentando.
Sei que é chato e tal mas você não sabe o quanto isso é importante para mim
e para as outras adms. Um simples continua não é tão legal
porque vc não fala o que quer, o que achou. Então tenha
criatividade. Agradecimentos:
Anne <3