terça-feira, 19 de março de 2013

Skyfall - Parte 07 / Quase na idade





Razel McLean
06:21 horas PM (Seis horas e vinte e um minutos da manhã)
Nos dias de hoje

Tia Eleanor estava fazendo a comida. Ela era minha baba do mal. Sim do mal. Ela era muito estranha mais cuidou de mim desde pequena. Desde pequena ela tentou me matar. Lendo da primeira vez que ela tentou isso eu tinha apenas dois anos. Ela me cortou com uma faca. Ela era velha mais no olhar tinha algo tão... Criança.
Meu sonho mudou e eu estava no carro, no dia do acidente escutando musicas no meu fone de ouvido quase adormecendo. Ela estava do meu lado me observando. Ela é tão... Demoníaca que da medo mais desta vez ela olhou para mim com ternura. Como se dissesse a hora de colocar em pratica tudo que lhe ensinei chegou. E então o cervo apareceu na pista e minha mãe desviou. O carro capotou.

[...]

Acordei em um bosque. A frente havia uma lagoa eu estava na beira. Harry estava do meu lado. O.K. não lembro de ter passado a noite com ele. Na verdade não lembro nem como fui dormir. Eu estava com meu pijama branco de seda e ele estava vestido “Graças ao pai”. Minha cabeça doía e eu sentia um vaco. Coloquei a mão no meu pescoço sem saber o por que e não senti nada. Não tinha nada deve ser apenas uma paranoia minha.

Coloquei uma mexa de cabelo atrás da orelha e chamei Harry. Ele abriu aqueles olhos verdes e olhou para mim. Aparentemente se perguntando o que estava fazendo comigo a essa hora da manhã. Ele pareceu tento apertou os lábios e sorriu.

- Hã...- Ele coça a cabeça – Tem alguma ideia de como viemos parar aqui?
- Não – Coloquei a minha mão e seu braço – Olhe eu acho que não deveríamos estar fazendo isso sabe eu... Você é meu patrão praticamente e... – Percebi que estava saindo fumaça do braço dele ele gemeu e olhou. Minha pulseira. Ela é de prata. O que?
- Ah... – Ele tira o meu braço de perto dele – Isso dói um pouco.
- O que...?
- Não precisa saber de tudo – Ele me olha sério e se senta – Já que estamos aqui – Ele me beijou. Ele me deitou no chão e escorregou as duas mãos dos meus joelhos até a minha cintura descobrindo as minhas pernas. Ele me beijou novamente. Nem tive tempo de me assustar até que ele colocasse aquilo em mim. Eu queria reclamar dizer que o que estávamos fazendo é errado mais algo mais forte me impedia. Como se fosse hipnotismo. Ele é incrível mais a alguém mais incrível que ele...

Justin, não lembro de ontem a noite. Não entendo.. Harry parece ser mais misterioso que o cara que tem quatrocentos anos. Ele as vezes é muito estranho.

- Harry... ? – Ele levantou os olhos – O que você?
- Cale-se já disse que não precisa saber de todo Hazel.
- Sim claro – Não sei porque disse isso. Macumba? Não hipnotismo.

[...]

Coloquei os pratos na mesa e Anne me olhou estranha. Parecia duvidar de algo.

- Filha você esta bem?
- Sim. Porque a pergunta minha senhora?
- É que esta mais pálida. Parece fraca. Quer um pouco de comida.
- Ela não quer – Harry olhou nos meus olhos com as sobrancelhas arqueadas.
- Não esta tudo bem senhora – Caminhei até a cozinha e bebi água subi até o meu quarto. Eu quase cai na escada e torci meu tornozelo... Espera... Tornozelo? Oh meu deus... Eu estou lembrando.

Lembrei. Lembrei de quando cai lá de cima, lembrei de quando nos beijamos, lembrei de quando ele colocou uma lembrança na minha cabeça para me mostrar como seria se ele me mordesse. Vampiro. Corri até o meu quarto e Anna apareceu ela tentava me impedir como se quisesse muito me avisar algo. Tia Eleanor.

Ela estava dentro do meu quarto com sua capa preta. Ela deu um sorriso sem dentes e mostrou minha capa suja de sangue. Ela colocou as mãos no meu pescoço e me prendeu na parede. Ela começou a apertar o meu pescoço. Não demorou muito até que eu ficasse sem ar. Ela estava me sufocando. Ela tinha um olhar tenebroso mais do que nunca querendo me levar a morte. Minha garganta fechou.

- Dezoito quase na idade. – Ela diz.
- Solte-a – Justin a tira de cima de mim e eu caio no chão tossindo.
- Ora ora ora... Se não é meu vampirinho favorito – Ela olha para ele com os olhos cheios de catarata – Desculpe querido mais não vai ser dessa vez que você vai se livrar da sua maldição.
- Ela ainda não tem dezoito.
- Não vai demorar mais de um mês pra ela completar... Vamos lá Justin você sabe que se eu não matar você fará isso por si só.
- Ei eu ainda estou aqui – Disse.
- Olha só pra ela... Que sangue delicioso não? – Minhas veias começaram a queimar como se meu sangue estivesse pulsando mais rápido. Ela estava fazendo isso. Justin mudou da expressão serena para a expressão apavorada – Olha só a cor dele... -  Meu braço começou a se cortar e começou a cair sangue. Cobri o corte com a mão do braço bom e vi que Justin não iria se controlar – Ai olha... Justin... Vermelho escuro você sabe que eles sempre são os mais deliciosos. Você sente o cheiro.
- PARE! – Ele diz.
- Não não... – Me levantei e tentei ir até a porta – Pra onde pensa que vai ? – Ela joga o braço pro lado e foi como se eu fosse um marionete. Me joguei para o lado também. – Vamos lá...

Justin começa a andar até mim. Ele me mataria em segundos com certeza.

- Justin... – Tirei o cabelo da cara – Não faça isso.
- Porra cara para com isso! – Harry joga ele contra a parede.
- Obaa eu adoro festas! Todos somos amaldiçoados. O vampiro, a marcada pra morrer e lobinho...
- Espera... Lobo? – Perguntei mal acreditando.


Continua...

------------------------------------------


Postei e não demorei!! U.U
Gostaram? Não se se to apresando as coisas mais fazer o que?
Comentem muito adorei os comentarios suas lindas. 
Vocês não intenderam direito
O Justin não mordeu a Hazel (ainda) ele colocou uma coisa na cabeça dela
Entenderam ?? Hahah


Queria fazer uma perguntinha:


Quem aqui é Semideus? (Fãs do Percy Jackson & os olimpianos ou Os herois do olimpo)


Beijos: Anne

4 comentários:

  1. Jezuis,maria,josé.!!!!Bestei agora,:O.Essa tia da Razel é muito maligna...E o harry é um lobo?Q babado.rs
    Perfeito,continua flor :)

    ResponderExcluir

Estimule o trabalho da autora comentando.
Sei que é chato e tal mas você não sabe o quanto isso é importante para mim
e para as outras adms. Um simples continua não é tão legal
porque vc não fala o que quer, o que achou. Então tenha
criatividade. Agradecimentos:
Anne <3