sexta-feira, 22 de março de 2013

Layout free - Born To Be Somebody

Hiper mega ultra ansiosa!! #Mar de Monstros


Oi Cupcakes!

Então... A um tempinho eu aprendi a fazer layout e como ontem e hoje faltou luz quase o dia todo eu não pude escrever.
Eu tinha um lay quase terminado então modifiquei algumas coisas para ficar cute e vou disponibilizar pra vocês :3

Ficou muito simples mais fofinho! 
É só vocês fazerem um bom banner e colocar enfeites legais nas postagens que fica perfeito !

Olha a foto:



Foi feito com muito amor pra vocês Annelovers! 
Amanhã eu posto Skyfall e Same Mistakes.



Beijos: Anne

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estimule o trabalho da autora comentando.
Sei que é chato e tal mas você não sabe o quanto isso é importante para mim
e para as outras adms. Um simples continua não é tão legal
porque vc não fala o que quer, o que achou. Então tenha
criatividade. Agradecimentos:
Anne <3