sábado, 9 de março de 2013

Responding anonymous



Então gente tem uma gringa aqui no blog  comentando minhas imagines >.<

Ela anda elogiando tudo então o minimo que eu posso fazer e responder certo?

Hello dear dont worry i read your comment. If the translation is bad is because I'm using an online translator. Thanks for the compliments. I could not translate well over think compliments are not? Hahaha at the end I want to thank you very very cool is that good that enjoying the stories, that even good  >. < Looks you could try to translate their messages into Portuguese? It would be better for me to answer. Thank you. kisses!!


Meninas amanhã eu vou postar Stay Here  e Volúpia não deu pra mim postar antes porque meu deus... To super ocupada com um monte de coisas espero que entendam. Mais eu não morri! To viva. E quem gostar do Justin e quiser acompanhar minhas imagines beliebers clique aqui:


Beijos: Anne

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estimule o trabalho da autora comentando.
Sei que é chato e tal mas você não sabe o quanto isso é importante para mim
e para as outras adms. Um simples continua não é tão legal
porque vc não fala o que quer, o que achou. Então tenha
criatividade. Agradecimentos:
Anne <3